RSS

sábado, 20 de março de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 02: Primeira Vista

[Seth]

Saímos todos atrás de Jared em nossas gigantescas formas de lobos,até que Jake recebeu um recado através de Collin para ir buscar uma prima que tinha chegado na cidade, talvez seja Fivel ou talvez não, Jake é cheio de primos mesmo, tenho que me concentrar e achar Jared seja onde ele estiver. Estava tão perdido em pensamentos que nem ouvi uma voz me chamando:
- Alo Alo mundo da lua, chamando Seth, Você ta bem?
- Que? Sam que horas são?
- Vá buscar Jacob, Seth ele deve estar em casa já. São mais ou menos umas seis da tarde, você anda muito pensativo ultimamente nem viu o tempo passar – e Sam sacudiu a enorme cabeça.
Sai correndo para a casa de Jake na esperança de encontrá-lo, achei uma arvore próxima a casa dele e me transformei vesti meu surrado jeans e sai de trás da arvore, não queria que ninguém me visse na forma de lobo se não começaria os boatos e a turma me mataria, cheguei a porta e bati com uma força um pouco exagerada outra vez, vou ter que treinar em controlar minha força pra não sair quebrando tudo por ai, foi quando eu ouvi um grito, percebi que a porta estava destrancada, abri a porta num rompante e fiquei paralisado assim que vi quem estava sentada no sofá, foi quando reconheci ela
- FIVEL – gritei assim que tomei consciência de que era ela mesma, minha namoradinha de infância nossa, mas que saudade dela.
- SETH – ela exclamou surpresa e de repente se levantou do sofá e se jogou em meus braços em um abraço carinhoso, pelo menos ela ainda se lembrava de mim. Abracei-a bem forte, sentindo o delicioso aroma de chocolate vindo dos grandes cabelos negros dela. Parecia feliz em me ver, no exato momento em que olhei fundo nos olhos de Fivel tudo aconteceu muito rápido. Meu cérebro parou de funcionar, meus olhos se focaram em uma só coisa, o ar em volta de mim ficou mais leve de repente esqueci todas as preocupações da matilha, esqueci qual era meu objetivo na casa de Jake, esqueci o rosto de meu falecido pai, de minha boa e amorosa mãe tudo em mim se desfez no momento exato em que olhei aqueles lindos olhos dourados. A única coisa que eu podia ver, que eu podia sentir era minha alma gêmea: Fivel
Ela abriu um sorriso abrasador interrompendo meus devaneios,
- Estava com saudade de você Seth – ela disse na sua sedutora voz de mel, olhei para ela e vi que tinha corado ela ficava tão linda com vergonha, tive de pigarrear duas vezes para conseguir responder
- Não sabia que estava na cidade, porque não passou lá em casa? Leah ficaria feliz em te ver, não igual eu estou agora, mas ela ficaria. – parei de falar assim que vi o misto de duvida e confusão atravessar seu rosto.
- Mas eu fui à sua casa, Leah me disse que te avisaria que eu estaria na cidade, tem certeza que ela não falou nada? – eu estava ficando maluco? Ou a Leah não tinha me falado nada mesmo?
- Mas isso não interessa, eu estou muito feliz em te ver, Leah me avisando ou não – abracei ela de novo, então coloquei minha testa febril na dela até que um soco na porta nos fez pular, mas me recusei tirar os olhos da minha princesa
- Que bonito em Seth, mandamos você sair por um minuto e já encontra um rabo de saia? Ora, ora o que temos aqui? Fivel que bom te ver de novo
Olhei o rostinho frágil de Fivel e percebi que ela havia corado de novo, senti um espasmo de raiva da pessoa que estava na porta, como ousa estragar nosso momento intimo? Olhei para porta era Quil, em minha cabeça já estava fazendo um plano para atrapalhar ele e Claire também, rindo dos meus próprios pensamentos dei um beijo na testa de Fivel e sai correndo dizendo que voltaria logo, na próxima arvore me transformei em lobo, mas foi ai que a pior parte começou senti uma dor terrível ao deixar Fivel em casa, mas me lembrei de Jared e ele podia estar correndo perigo, rapidamente me juntei a matilha.
- Acho que encontrei algo gente – a voz de Embry soava animada, tinha esperanças de encontrar Jared.