RSS

terça-feira, 23 de março de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 03: Decisão

[Fivel]

- Mas mãe, eu não quero ir para a casa do tio Billy, lá é triste e Jake é estressado – fiz um beicinho igual aquelas crianças birrentas, mas minha mãe não caiu.
- Filha, tem o Embry ele gosta de você – minha mãe falou com uma voz super convincente
Fiz uma careta, era agradável conversar com Embry ele era legal, mas ele era irritado também não tanto quando Jake. Foi ai que me lembrei de Seth Clearwater, o irmãozinho mais novo de Leah, ele é uma fofura e eu estava mesmo com saudades dele.
- Pensando bem mãe, eu quero ir sim – minha mãe deu um sorriso satisfeito e eu fui arrumar minhas ultimas malas. Fiquei lembrando minha ultima vez em La Push, passei a maior parte do tempo na praia até que vi Seth, ele era uma criança apesar de ser bem alto, conversamos boa parte da tarde de meu ultimo dia em Forks . Ele era tão interessante como será que ele esta agora? Já faz 5 anos que eu não vou mais a La Push, eu mudei bastante daquele tempo pra cá será que ele ainda me reconheceria? Tenho exatamente 15 anos de idade, maus longos cabelos pretos cabelos negros já estavam batendo na cintura e meu corpo havia mudado bastante.
Despedi-me de meus pais entrei em um avião e dormi. Abri os olhos e vi uma densa vegetação, é eu percebi que não estava mais na Alemanha. 3 horas e meia se passaram e eu cheguei ao aeroporto em Seatlle, de longe avistei to Billy e sua inseparável cadeira de rodas, Rachell, Jacob e mais duas pessoas do lado de Jacob e de Rachell.
Sai correndo em direção a eles e dei um super abraço em Jake, para ser educada cumprimentei a menina do lado de Jacob, ela disse que seu nome era Renesmee e tinha 15 anos, cumprimentei tio Billy e dei um abraço na minha melhor prima Rachell foi quando ela me disse que o menino alto de cabelo preto do lado dela era Paul, namorado dela. Fiquei feliz por ela, Paul era tão bonito.
Voltamos para La Push e um ritmo amigável, mas de uma hora e meio depois chegamos a casa de tio Billy, sai do carro e olhei para a casinha vermelha desbotada e não fiquei triste pois tinha me despedido da Alemanha no exato momento em que vi a primeira arvore. Rachell me levou para o quarto de Jake, já que ele ia dormir na casa de Nessie.
Era noite, cheguei à casa de tio Billy e dormi logo, a primeira noite foi a mais difícil, sentia saudades de casa, era frio e o vento batia furiosamente na janela fazendo um barulho insuportável. Acordei mais cedo que o habitual e fui para praia, um dos lugares mais legais daquela cidadezinha pacata, era sábado e mesmo sendo sete horas da manhã a praia estava cheia, não digo lotada mais cheia. Sai andando sem rumo pela praia até que Sue Clearwater a mãe de Seth me viu e chamou:
- Fivel querida, venha cá – puxa vida, essa mulher tem uma memória tão boa, sai da praia e fui ao encontro dela, o ar que vinha da praia era meio glacial por isso eu me apertei mais a blusa, e cheguei até Sue e essa me deu um abraço muito apertado.
- Estava com tantas saudades de você querida, como esta sua mãe e seu pai? E seu irmãozinho Izzy?
- Oi Sue, eles estão muito bem obrigado – retribui o abraço dela com um sorriso no rosto.
- Vamos a casa de Charlie meu amor ? – perguntou ela de um jeito amoroso, fiquei com dó de recusar, mas não queria sair da praia.
- Sue se não se importa vou ficar aqui na praia mesmo faz tempo que eu não venho aqui, mas obrigado pelo convite – tentei sorrir amorosamente igual ela. Sem sucesso
- Claro minha querida, passe lá em casa depois Leah ficara feliz em te ver .
Dei um sorrisinho pra ela e sai, não tinha nada para faze na praia vou ir na casa de Sue ver Leah mesmo
Bati na porta pensando que Seth estaria em casa, mas ele não estava Leah veio atender a porta, fiquei feliz por ver Leah, fiquei a tarde toda na casa de Sue conversando com Leah. Fui para casa já era umas seis horas da tarde e não tinha ninguém em casa, achei estranho e fui assistir TV até que uma batida brusca na porta me fez gritar.
Foi quando Seth apareceu na porta
- FIVEL – gritou ele com aquela voz rouca de anjo, não resisti me joguei nos braços dele e o abracei forte, ele tinha um aroma perfeito combinava com o ambiente, era um cheiro cítrico meio amadeirado, perfeito. Estávamos em um momento intimo nosso, Seth colocou a testa na minha e sorriu, estava sem camisa, só com um jeans sujo e rasgado que lhe caia muito bem. De repente uma batida na porta me fez pular, era Quil mas Seth se recusou de tirar seus lindos olhos negros dos meus e olhar para Quil, corei de imediato,Quil disse alguma coisa que eu não entendi direito pois estava concentrada em Seth, só senti ele me separando de Seth e me dando um forte abraço, Quil também estava sem blusa, mas a beleza dele nem se comparava com a beleza de Seth.
Eu não entendi muito bem quando Quil e Seth saíram correndo falando que voltariam logo, senti uma vontade imensa de impedir Seth e obrigar ele a fica comigo, um aperto no coração fez uma lagrima escapar de meus olhos, mas limpei-a logo pois Rachell ia chegar logo e tio Billy chegaria a qualquer momento e eu não estava a fim de explicar nada pra eles.