RSS

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 04: Apaixonado

[Seth]

Eu não estava com vergonha de gostar de Fivel, só não queria que a matilha soubesse, era cabuloso demais, e se eles me zuassem? Se bem que era uma coisa “normal”, eu sei normal para lobos. Mas será que Fivel está preparada para isso? Estaria ela preparada para correr riscos comigo? Ela saberá guardar segredo depois que eu contar sobre os lobos para ela?
Parei de pensar nisso assim que senti uma mente a mais em minha cabeça, era Jake tentando passar o tempo longe de Renesmee. Edward e Bella foram para o Brasil visitar Zafrina e claro Nessie foi junto. Mas Edward não deixou Jake ir. Jake ficou uivando de saudade de Nessie por 3 noites seguidas, embora odiasse confessar que precisava tanto de Nessie assim, eu avisei para ele que ela vai voltar sã e salva mais ele não me deu muita bola não. Com Jake eu me sentia mais a vontade em pensar sobre o imprinting pois Jake não era tão “protetor” igual aos outros, até Collin vinha me perguntar se eu estava bem, ficava com raiva dos outros 14 lobos que ficam se preocupando demais comigo, caramba eu não sou mais criança eu já tenho 17 anos, sou adulto já
- Cale a boca e pare de reclamar Seth – Jake me disse dando uma bronca, em geral Jake não gostava de ser chamado de mestre, líder ou qualquer coisa do tipo, é muito confusa a cabeça de Jake por isso nem tento entender. Mas um dia ele chegou para a gente e falou que não iria permitir se a gente o obedecesse como alfa, mas ele falou na clara voz de alfa, nós obedecemos, pois ninguém quer saber o que vai acontecer se desobedecermos.
- Seth seu turno acabou por enquanto pode ir embora, mas antes chame Embry para mim está certo? –a voz de Jake era morta e sem vida, agora com o desaparecimento de Jared vivíamos em constante vigia, pois tínhamos medo de que outro membro sumisse.
Fui chegando perto da casa de Embry, parei atrás de uma arvore me transformei em humano e vesti meu jeans rasgado, sinceramente precisava de outra roupa.
Fui chamar Embry, mas como de costume ele estava de castigo pelas constantes fugas por causa da vigia dos lobos
- Olá Seth, posso ajudar? – senhora Call abriu a porta assim que eu dei duas batidas.
- Olá senhora Call, Embry está? – tentei sorrir simpaticamente para ela, mas como estar apaixonado te deixa bobo, foi fácil eu conseguir um resultado. Ela me disse para esperar um pouco que iria chamar Embry.
- Seth meu irmão, você viu quem está na cidade? – Embry disse todo animado saindo de casa e despedindo- se da mãe. Nem passou pela minha casa quem era
- Hmm, não sei quem está na cidade?
- Fivel, cara como aquela menina cresceu está um chuchu mano, nossa aquela lá eu pegava – disse Embry rindo. Parei de imediato e olhei pra cara de idiota de Embry. Dei-lhe um tapa na cabeça quem é ele para falar assim da minha alma gêmea?
- Olha o jeito que você fala da Fivel mano, tenha mais respeito – Falei com uma ponta de irritação na voz – Jake ta te chamando, vá logo antes que eu de um na sua cara
- Desculpa cara, não sabia que você gostava dela – disse ele com cara de arrependimento.
- Ta, agora me esquece tchau – virei às costas e sai andando em direção a casa de Jake algo me dizia que era pra eu ir lá. Bati na porta e esperei alguém aparecer, como ninguém veio abrir entrei sozinho, Rachell estava na cozinha ouvindo radio por isso não me ouviu bater na porta.
- Rachell? – Chamei – a assim que ela se virou e deu um pulo de susto quando me viu, comecei a rir ela ficou com cara feia - onde está Fivel?
- Está lá em cima, suba lá no quarto de Jake – disse Rachell com um sorriso no rosto, não entendi muito bem o que aquele sorriso estava fazendo ali mais ignorei –o e fui em direção ao quarto de Jake. Ela estava dormindo igual um anjo, sentei-me do lado da cama dela e passei a mão em seu rosto perfeito, ela acordou assustada e ofegante, me chinguei em pensamento por ter feito isso, ela era tão linda dormindo quanto acordada.
- Te assustei? – Perguntei com um sorriso no rosto
- Seth! – Exclamou ela maravilhada, meu sorriso foi ficando cada vez maior, a muito tempo eu não sorria daquele jeito – estava com tanta saudade de você – confessou ela corando, fiquei tão feliz quando ela me abraçou percebi também que ela estava mais gelada que o habitual,me coloquei embaixo do edredom junto com ela, em algumas horas ela estaria quente, Fivel colocou a cabeça em meu peito e dormiu. Fiquei observando a beleza dela, pois tinha medo de fechar os olhos e ela desaparecer.
Ouvi quando Rachell saiu de casa, fiquei um pouco mais a vontade, sozinho com Fivel agora.
Estava livre para ficar com ela o resto da tarde, senti um choque quando ela colocou a mão em meu peito nu, eu estava a 200 voltz de potencia, meu corpo inteiro girava em volta daquele anjo dormindo em meus braços. Agora eu tenho certeza, estou apaixonado.