RSS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 05: Sonhos

[Seth]

Fechei meus olhos, enquanto pegava no sono, sonhei:
Estava andando na floresta, procurando uma saída para aquele labirinto, estranho, pois conheço a floresta como a sola de meu pé, foi quando ouvi Jared gritar o nome de Fivel, olhei para o lado mais não vi Jared, olhei para o outro e vi uma coisa dura, branca, imóvel que tinha um cheiro horrível segurando Fivel pelo pescoço, puxando-a para longe de mim, não quis entender o porque só sai correndo atrás da coisa branca, ele soltou Fivel que saiu correndo para o outro lado, lutava contra a coisa. Em vão
Acordei assustado com esse sonho, Fivel estava em meus braços suando mesmo com o vento glacial lá fora, ouvi o telefone tocar me levantei mais tive o cuidado de não acordar Fivel.
- Residência dos Black
- O que ta fazendo na minha casa moleque? – a voz de Jake era um misto de surpresa com uma pontada de irritação
- Desculpa Jake, estava fazendo companhia para Fivel já que Rachell sai, mas o que houve?
- Hmm, nada eu queria falar com Rachell, mas já que ela não está ai, venha já para casa de Jared, Seth não temos tempo a perder
- a Claro estou indo em um minuto.
Desliguei o telefone e voltei para o quarto, Fivel estava acordada
- Oi Bela adormecida – disse com um imenso sorriso nos lábios
Ela riu,se espreguiçou e me chamou com o dedo, sentei me perto dela e ela se deitou em meu colo
- Pensei que quando acordasse você não estaria mais aqui – ela riu e me olhou - Você está com cara de preocupado, o que aconteceu ?
Olhei para o relógio, e olhei para ela, me ajoelhei do lado da cama e peguei as mãos dela
- Fivel entenda, eu vou ter que sair agora e depois quando voltar eu te conto tudo que está acontecendo - coloquei as mãos dela perto de meu coração – Quero que prometa que independente do que acontecer, não saia de dentro dessa casa ok ?
Ela ficou confusa, mais concordou, dei um beijo nas mãos dela me levantei e fui saindo do quarto quando ela me chamou
- Seth, espere um minuto – Me virei por reflexo e ela caminhou até mim e me abraçou, eu abracei-a com amor, ela me olhou por um intenso minuto, ficou na ponta dos pés e me deu um beijo, o mais doce que eu já recebi em toda minha vida.
Seus lábios eram macios e quentes contra os meus, seu hálito fresco era uma sensação única no mundo que ninguém podia me tirar, ficamos nos olhando por um intenso momento após o beijo até que muito vagamente me lembrei de meus afazeres, dei um selinho nela
- Fivel amor, eu já volto a não se esqueça da promessa
ela concordou me deu outro beijo, sai de casa pensando naquela tarde a melhor da minha vida
Esse beijo foi melhor que qualquer coisa, espantou todos os sonhos ruins.