RSS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 06: Descobertas

[Seth]

Cheguei à casa de Paul, Jake não estava lá quando passei pela porta sorrindo, Rachell deu um sorriso satisfeito parecia que ela sabia o que tinha acontecido no quarto. Sinistro
- Cadê Jake? – perguntei com uma voz inocente
- ele achou que também tem direito de ficar com o imprinting dele
- Ah, mas pra que vocês me chamaram aqui? – minha voz tinha uma pontada de irritação.
- Achamos uma pista de quem raptou Jared – Embry me estendeu um pequeno lenço azul bebe, comecei a rir
- estão insinuando que quem raptou Jared foi uma mulher? Há francamente - Sam me silenciou com um olhar
- Não só uma mulher, mas o clã inteiro de mulheres Seth – Disse o Quil com voz triste
- Estão falando dos Volturi? – perguntei confuso
- em todo caso Seth vá buscar Fivel deixe-a com Rachell, Emily e Kim
- Estou indo agora – Gritei ao sair correndo pela pequena porta de Paul
Chegando à casa de Jake, Fivel estava assistindo TV e um sorriso iluminou seu rosto quando me viu
- Vamos à casa de Paul? - Perguntei estendendo a mão, ela sorriu e segurou minha mão
Fomos caminhando de mãos dadas para casa de Paul, não me cansava de olhar a beleza dela, 3 minutos depois estávamos na casa de Paul.
Eu estava sentado no sofá com Fivel em meu colo. Os outros estavam discutindo as possibilidades quando Quil, ah Quil sempre Quil, falou:
- então Seth se apaixonou por Fivel, Leah já sabe?
- Falando em Leah onde ela está Seth? - Perguntou Quil em tom de brincadeira
- Como eu vou saber? Não fico 24 hrs grudado em Leah, tenho coisas mais importantes para fazer – Olhei para Fivel e mandei um beijinho, ela corou
- Háhá – Paul riu, Rachell bateu palmas e Embry me deu um tapa na cabeça
Fivel escondeu o rosto em meu peito, rindo coloquei a mão em seu cabelo.
Jake não ficou muito feliz com a idéia de eu namorar Fivel ele a queria fora desse negocio de lobisomens, é da para entender já que Rachell foi encantada pela magia de Paul, nossa isso é tão meloso.
Da até certa vergonha ficar olhando isso, Sam e Emily vão se casar daqui 2 semanas fiquei feliz por não precisar mais entrar de padrinho com uma sobrinha de Emily. Quil vai entrar com ela já que Claire está doente por ter chupado sorvete na chuva.
Sobre a historia dos Quileutes, Fivel não ficou assustada só não acreditou que nós nos transformávamos em lobos, então pedimos para que Embry se transformasse, ele queria tirar s roupas na frente de Fivel; Ah mais eu mato esse menino, fiz ele se transformar atrás de uma arvore. Fivel achou tão bonitinho que eu fiquei mordido de ciúmes de repente.
Emily chegou com Claire (ainda resfriada) e Kim,não sei como Kim consegue andar e chorar, estava pior que Bella grávida de Nessie, quase transparente.
Todos estavam em patrulha menos eu e Embry, deixei Fivel com as outras e fui caminhar com ele quando de repente me deparei com um cheiro fresco e conhecido de(...) de vampiro.Virei lobo na hora explodindo dentro de meu Jeans, Embry sentiu o mesmo cheiro e se transformou também, Sam falou para algum de nós ir cuidar das meninas, Embry foi pois se eu fosse não iria me concentrar em meu trabalho só em Fivel. Achei isso um absurdo.
Quil juntou-se a mim em direção ao rastro de um vampiro desconhecido, ouvi passos a uns dois quilômetros de distancia, quando Jake viu quem era veio a todo vapor para onde eu estava com Quil. Nem preciso dizer que era Nessie, mas o cheiro não era dos Cullens, avistei Carlisle e Edward e perguntei se avia outro vampiro pela região, eles responderam que não, eu e Quil continuamos a norte procurando por Jared, o silencio era absoluto quando eu resolvi quebrar o silencio:
- Quil você acha que foi um volturi mesmo?
- Sabe Seth, tem vez que eu acho que foi eles tem vez que não, e o pior é que Jared não entra mais em sua forma de lobo isso é o que me da mais medo
Um tremor percorreu meu corpo e no momento que vi marca de pés e pernas sendo arrastado no chão, um rastro quase indistinto por causa do vento.
- Definitivamente não foi um volturi – eu e Quil falamos juntos.