RSS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 07: Recém Chegado

[Seth]

Seguimos as pegadas até chegar a um campo aberto e sumirem
- Seth, Quil tomem cuidado meninos – alertou Sam
Quil e eu tentávamos entender aquelas pegadas que sumiam e depois recomeçava, parecia que o que quer que seja aquilo voava e andava, mas tudo ao mesmo tempo.
Começava a escurecer devagar, Quil sentia saudade de Claire e eu de Fivel
- Seth vamos voltar para casa, voltaremos amanhã.
Concordei de imediato e voltamos embora sem novidades, mas com pistas, o que quer que pegou Jared voa.
Chegamos à casa de Emily Fivel estava com Claire no sofá, Kim chorava (como sempre) e Emily tentava acalmá-la, mas uma coisa mudou naquela cena, sentado aos pés de Fivel estava Izzy o “IRMÃO” de Fivel e do lado de Izzy estava minha irmã.
- Seth meu camarada, quanto tempo não? – Izzy veio me cumprimentar
- Ah oi Izzy, é bastante tempo mesmo – respondi sorrindo para Fivel
- Leah me conto sobre você e Fivel, e eu não gostei nada – Aquilo me irritou profundamente, será que Leah tinha que conta isso pra todo estranho que aparecesse? Se bem que eu me orgulhava disso mais pelo amor né?
- E o que te importa? Você nem é irmão dela de verdade pra poder ser ciumento, você pensa que eu não sei que você é adotado? Mas eu sei – Estava começando a tremer de raiva já, o fogo ardia dentro de mim, Sam correu para meu lado colocou a mão em meu ombro e ordenou:
- Seth acalme-se, Izzy fique longe de Seth, por favor,
Fivel desviou os olhos da TV e viu a confusão, correu para me dar um abraço, mas Izzy entrou na frente
- O que é isso? – Perguntou Fivel indignada ela deu lhe um empurrão no “irmão” e me abraçou, ficamos uns 2 minutos abraçados até Izzy interromper de novo, mas eu ainda mando esse menino para o hospital
- Então vamos largar minha irmã Seth? – Fivel lhe deu um tapa na orelha, eu ri
- E quem foi que disse que eu sou sua irmã Izzy? Mamãe me contou que você era adotado no segundo dia que você estava em casa, só não falei nada porque naquela época eu gostava de você, agora vê se me deixa quieta com o meu NAMORADO? – Fivel destacou bem a palavra namorado, e isso me deixou feliz, bem se não fosse pelo caso de eu estar tremendo de raiva e com uma vontade de arrancar a cabeça desse menino eu estaria feliz.
- Izzy - Ordenou Sam –Deixe os em paz
- Vocês vão ver, eu vou fazer com que esse namoro acabe, nem que pra isso eu tenha que ir até o inferno - ele saiu correndo e Leah atrás dele, e isso foi bem estranho, um ponto de interrogação se formou em minha cabeça.
- Pronto Fivel – Claire gritou agora abraçada a Quil, - pode parar de se lamentar, Seth está ai, satisfeita?
-Um pouco mais do que satisfeita, mas não sei do que você está falando, ficou se lamentando comigo a tarde inteira por Quil – Fivel mostrou a língua para Claire eu e Quil rimos juntos, Sam estava em um canto, mas afastado da cozinha com Emily e Kim não suportava a pressão de casais e foi para o quarto.
Estava caindo de sono, mas não queria abandonar Fivel, estava com medo de que Izzy fizesse a alguma coisa. Emily viu a preocupação em meu rosto e deixou me dormir ali na casa dela com Fivel, já que Claire ia dormir na casa da sogrinha.
Izzy foi o pior recém chegado que eu já conheci, mas essa não foi à pior parte, Leah correndo atrás de Izzy para acalma lo? Em que mundo estamos vivendo. A partir de hoje nunca mais deixo Fivel sozinha com Izzy.