RSS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 09: Pedido

[Seth]

Eu e Quil voltamos assustados para casa podia bem ser uma linda modelo de revista se não tivesse olhos vermelhos. Voltamos á forma humana e fomos à casa de Emily, onde estávamos hospedados, agora que Izzy estava na minha casa, me joguei no sofá ao lado de Claire.
Fivel chegou com uma menina desconhecido, me levantei em um salto e fui abraçá-la.
Onde estava Fivel? – Perguntei assustado
- Estava na praia com Megan – e apontou para a menina desconhecida ao seu lado a abracei mais forte e disse:
- Nunca em hipótese alguma vá a praia sem eu está bem? Nunca mais, você tem que me prometer.
- Esta bem, mas o que aconteceu na praia?
- na praia nada, mas na floresta e você tem que ficar a mais de um quilometro quadrado longe daquela floresta, depois eu te conto – e olhei para Megan – Oi Megan, sou Seth Clearwater vamos dizer namorado de Fivel – Sorri simpaticamente.
- Olá Seth, muito prazer, que bom finalmente conhecer o namorado de Fivel. – Megan era até bonita, mas não se igualava a beleza de minha Fivel. Ela tinha cabelos ruivos, parecido com os daquela vampira que eu matei há alguns anos atrás, tinha a pele morena, parecida com a minha, mas um pouco mais clara.
Paul chegou com Rachell, já de oito meses de gravidez, a barriga gigante parecia que tinha quatro ali dentro. Embry chegou logo atrás, já de olho em Megan, olhei para o lindo rosto de Fivel e ri.
- Ei, você vem sempre aqui? – Embry perguntou para Megan e eu não agüentei, cai na gargalhada junto com Claire ainda sentada no sofá. Megan ficou com vergonha, e sorriu para Embry
- Oi, não é minha primeira vez, mas eu volto outras vezes - e piscou para Embry, é essa menininha era safada.
Puxei a mão de Fivel e levei-a para o sofá junto comigo por enquanto que Embry e Megan se entendiam.
- Bem Rachell, vamos embora, ãn Embry você está muito ocupado ai? – Paul gargalhava junto comigo. Embry nem deu atenção para ele.
- Pode deixar Paul, eu vou com você – Fivel me abraçou forte quando eu disse isso – só me deixa fazer uma coisa primeiro – Paul ia saindo pela porta – Não Paul, não vá vocês vão ser minhas testemunhas.
- Fivel venha cá – peguei um pequeno fio de nylon no meu bolso, e amarrei no dedo dela
- Fivel, um namoro é como uma linha temos que dar nós bem fortes para que elas não se arrebentem. E se ela se arrebentar eu estarei lá, do outro lado segurando a ponta – Olhei o rosto de Fivel, ela estava emocionada, peguei uma pequena aliança em meu bolso e coloquei no fio - Aceita namorar comigo?
Olhei ao redor e vi o rosto de Paul, Rachell, Emily, Megan, Embry, Claire e Quil que havia chegado todos com cara de expectativa.
- Aceito, claro que aceito – ela me deu um abraço bem forte e um beijo, coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou-a em meu dedo e deu outro beijo. Rachell abraçou Fivel e a mim de um jeito carinhoso, quase materno.
- Bom Seth, já fez o que você queria, então vamos? – Paul deu um beijo na enorme barriga de Rachell e saiu. Fivel estava abraçada comigo, dei outro beijo nela e falei:
- Não existe amor a primeira vista, existe a pessoa certa no momento certo, e você por acaso estava lá – ela ficou com vergonha e olhou para baixo ergui o rosto dela fazendo-a olhar dentro dos meus olhos – Eu te amo.