RSS

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 10: Perseguição

[Seth]

Sempre que estava vigiando a aldeia pensava em Fivel, Collin não era muito feliz quando eu relembrava todos os beijos que eu dava nela. Entendia ele, pois antes de eu me apaixonar, odiava andar com gente imprintada era tudo tão romântico tão meloso, mas na verdade antes de me apaixonar sentia um pouco de inveja dos imprintados Jared, Jake, Quil e Sam.
Pensar em Jared me trouxe a lembrança da vampira loura que eu e Quil vimos outro dia, foi quando eu percebi que Collin não estava mais comigo, estava sozinho e ouvi um barulho estranho, como por reflexo virei - me para olhar o que era, e ela estava lá. Ashley seu nome.
- Ola rapaz, onde está seu amigo hoje? Sabia que é meio perigoso andar pela floresta sozinho? – Ela sorriu sarcasticamente para mime eu dei um passo involuntário para trás – Calma amiguinho, não vou machucar você, eu sei onde está seu amigo, Jared o nome dele né?
O que está mulher sabia sobre Jared? Collin estava na minha mente, cansado quase dormindo não queria colocar ele em perigo.
- Foi um volturi que pegou ele, só que não foi pelas ordens de Aro, ou alias ele nem sabe que pegaram Jared. Heid não está muito acostumada a perder ainda mais para um bando de cachorros. Ela contou com os poderes mentais de Jane para conseguir raptar Jared, na esperança de ter outra briga com vocês e o Cullens – De repente ela sumiu só ouvi uma ultima frase “Conte a seus amigos“
Fiquei paralisado no meu lugar, não conseguia mover um músculo do meu corpo, achei estranho a vampira loura me dando informações de onde estava Jared, ela era do mal não era? Os vampiros não eram inimigos mortais dos lobos? Pelos menos eu pensava que sim, mas agora que eu sabia onde Jared estava íamos ter que fazer uma entrada vamos dizer, triunfal, para não sermos pegos de surpresa pelos Volturis, ou pode ser uma armadilha não se deve confiar em vampiros, ela pode trabalhar para os Volturis, essa Heid não é a “pescadora”? pelo menos foi o que Bella disse assim que voltou da Itália, se for uma armadilha nós vamos ser o apetitoso jantar daqueles sanguessugas nojentos.
Resolvi não contar isso a ninguém, sai da minha forma de lobo e fui caminhando para casa de Emily, no caminho de volta, senti um par de olhos em mim, olhei para trás, mas nada vi então continuei andando.
Cheguei à casa de Emily e recebi 2 noticias:
1° Emily e Sam tinham adiado o casamento para quando encontrássemos Jared
2° Fivel estava com Rachell e Nessie na casa de Billy porque Rachell estava impossibilitada de andar, mas sabíamos que a filinha dela era uma menininha e ia se chamar Julie.
Fiquei na casa de Emily fazendo lhe companhia já que Sam estava fora.
- Então Emy já sabe que dia vai se casar? Paul e Rachell já se casaram, Kim e Jared estavam pensando só falta você e Sam.
- Então Seth, pelo que eu saiba falta você e Fivel também, no dia em que Jared aparecer à gente casa.
- Hahá acho que está meio cedo para eu pensar em casar, você não acha? – Liguei a TV e fui assistir ao noticiário, odiava assistir o noticiário, já não bastava à desgraça que estava aqui na aldeia ainda tinha que ver a da TV, até que Nessie chegou.
- Emy, Emy você está ai? – olhei para ela e ela sorriu – Oi Seth, onde está Emily? Hmm pensei que estivesse com Fivel
- Emily está lá dentro, se ficasse com Fivel não ia ter forças para abandonar ela.
Foi quando vi Jake na porta
- Nessie, meu amor nossa que saudade imensa – Jake abraçou Nessie e beijou-a – Seth, vá, mas pegue Paul primeiro, por favor.
Sai da casa de Emily em direção a casa de Jake, cheguei lá e abri a porta, quando vi Fivel não agüentei a emoção sai correndo e peguei-a no colo e rodopiei-a, ela sorriu.
- Seth meu amor, mas que saudade de você – abracei-a mais forte e dei um beijo demorado nela.
- Também estava com muita saudade – ela riu, Perdi até o rumo da vida quando vi Fivel, e esqueci-me de falar para Paul, olhei para ele tentando lembrar meu objetivo ali
- Tudo bem, eu já sei é para eu ir trabalhar né? – ele começou a rir e eu me lembrei.
- A sim eu e você – dei outro beijo em Fivel e fui saindo, parei no meio do caminho e perguntei- Rachell como vai essa meninona em? – ela riu e afagou a barriga.
- Andando pela floresta vi um pequeno vulto amarelado andando por lá, andando não correndo a toda velocidade.
- E ai Seth e Paul? – os pensamentos de Embry eram os mais animados – Cara, vi uma gatinha hoje na praia, não que a Megan não seja, mas aquela lá estava dando mole pra mim irmão – A claro acho que eu já imaginava que tinha uma garota no meio.
- A ta Embry, é uma gatinha, mas se lembra você é um cachorro gatos não se apaixonam por cachorros, agora se concentra no trabalho vai – Paul deu uma dura em Embry.
- Mas então Paul como Fivel se apaixonou por Seth?
- Embry cala a sua boca antes que eu a tire fora – ameacei-o. Embry ficou quieto, agradeci assim podia pensar em Fivel.
- Vou por ali, qualquer coisa eu chamo vocês – Eles concordaram e eu sai correndo para o lado oposto deles, vi outro vulto loiro mas não dei muita importância, olhei para cima e vi a linda vampira parada em um galho de arvore.
- Olá lobinho, estava com saudades de mim? Vim te trazer outro recado desta vez é de Jane: Jared está sofrendo e sentindo falta de Kimberly e Heid está pensando em seqüestrar – La para amenizar a dor dele – bloqueei minha mente porque estava sentindo Paul comigo.
A mulher bonita foi desaparecer igual das outras vezes. Mas não deixa ela ir, abocanhei a calça dele ignorando o cheiro ruin e ela mesmo assim desaparecei, só ficou um pedaço do pano da calça dela na minha boca, o mesmo pedaço que os outros encontraram aquele dia.
Essa mulher está se tornando uma perseguição, será que ela só aparece para mim?