RSS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 11: Notícia

[Seth]

Enquanto os outros olhavam e cheiravam aquele pedaço de pano, resolvi contar para Jake o que estava acontecendo:
- Jake estou com um problema e queria contar pra você
- Se for problema amoroso veio falar com a pessoa errada.
- não é nada disso – repassei o relatório de todas as conversas que eu tive com a vampira loira.
- Oh meu deus – os pensamentos de Jake eram horrorizados – se Leah ver isso ela me mata, o irmãozinho dela ficou cara a cara com uma sanguessuga, vamos agora até os Volturis.
- NÃO – soltei um uivo – não conte para ninguém, deixe-a pensando que vocês ainda não sabem talvez ela apareça para algum de vocês
- Está bem Seth, a partir de hoje você não saia mais sozinho por ai entendeu? – sacudi a cabeça com um sinal positivo. –Vá pra casa, Sue sente sua falta.
Fui para casa depois de um dia exaustivo, Fivel estava lá em casa com Sue, Billy, Leah e Izzy.
Mamãe estava namorando com Billy, eu era contra e não por ser ciumento, mas por eu ter que agüentar Billy mandando em mim. Eu cultivava a memória de meu falecido pai e não admitia minha mãe namorando, mas já que ela quer fazer o que?
- Oi mãe – dei um beijo em seu rosto, ela me esperava na porta de casa
- Oi meu filho, faz tanto tempo que você não aparece aqui na sua casa, estava morrendo de saudade – ela me abraçou.
- Também estava com saudades mãe, onde está Fivel? – olhei dentro da casa sem ver Fivel.
- Está na sala vendo TV com Billy – disse minha mãe com um tom triste e ao mesmo tempo enciumado.
- Ei mãe, não fique assim, eu amo você tanto quanto eu amo Fivel, aliás, eu sou seu filho não sou? – dei um beijo em sua testa e ela sorriu e uma lagrima escorreu de seus lindos olhos. - mãe, por favor, não chore.
Ela riu de novo e me levou para dentro de casa, vi Fivel sentada no sofá ao lado de Billy, e aos seus pés Izzy.
- Amor – Fivel gritou pulando o sofá e me abraçando – Que saudade, nem tem tempo mais pra mim – ela fez um biquinho e eu dei um selinho nela.
- Nunca mais fale isso, todo tempo que eu fico longe de você, eu só vejo você – ela sorriu e me deu um beijo apaixonado, Sue pigarreou atrás de mim, eu ri, mas não larguei Fivel.
- Precisamos ligar para minha mãe, ela precisa saber do nosso namoro agora que é oficial – ela levantou a mão que estava a aliança e eu sorri.
- Tudo bem, pode ligar – sentamos no sofá, eu não olhei na cara de Izzy estava com muita raiva pra conseguir falar com ele.
Ela discou o numero de dona Mariana e no terceiro toque ela atendeu.
- Filha, que saudade, como esta ai?
- Olá mãe, bem, Sue manda lembranças, então mãe eu tenho uma noticia pra te dar, e não sei acho que você não vai gostar – Fivel fez uma careta eu ri baixinho, dona Mariana era osso duro - então, se lembra do Seth Clearwater? Filho da Sue, irmão da Leah?
- sim, por quê? Fivel não vai me dizer que você está... Está grávida?
- Claro que não mãe, da onde você tirou isso? Eu ia te contar que eu estou namorando com ele, mas já que você pensa isso de mim.
- NAMORANDO? MEU BEBE ESTÁ NAMORANDO? – dona Mariana gritava no telefone.
- Sim mãe, eu estou e pra fazer conforme a tradição, eu te liguei pra te contar.
- MAS EU NÃO ADMITO MINHA PRINCESINHA NAMORANDO UM INDIO
- MÃE AGORA JÁ CHEGA, É MINHA ESCOLHE, É MINHA VIDA AGORA QUE EU JÁ TE CONTEI TCHAU. – Fivel estava gritando também, eu nunca a vi irritada, mas ela era uma graça irritada, ela me abraçou e disse: - Desculpe pela minha mãe, ela não sabe o que diz.
- e Seth, vai ter uma sogra dura em – Billy ria feito uma hiena
- Cale a boca e vá namorar minha... – estava terminando minha frase quando Nessie chegou correndo toda agitada,
- Sue, Fivel preciso de vocês na casa de Jake imediatamente, Julie vai nascer. Corram e Seth chame Paul.
Me transformei chamei Paul e fui para casa de Jake tudo isso em menos de três minutos.