RSS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 12: Julie

[Seth]

Chegamos à casa de Rachell, Carlisle
Já estava lá para fazer o parto, com certeza Nessie tinha chamado-o, Paul segurou firme a mãe de Rachell:
- Força amor, Força eu não vou sair do seu lado.
Rachell dava gritos de dor, isso era forte demais pra mim, não gostava de ver outras pessoas sofrendo tanto, pensei muito em Fivel se algum dia ela resolvesse engravidar, não que a gente esteja tentando.
Estava absorto em pensamento quando ouvi um grito de dor absoluta seguido de um chorinho de bebe, olhei para a mão do medico vampirão e vi uma pequena menininha moreninha com poucos cabelos pretos, ela era a cara de Paul e um pouco de Rachell.
- Julie, Julie minha filha – Rachell falava aos sussurros e chorava ao mesmo tempo, Paul pegou a pequena Julie, que pareceu frágil demais nas enormes mãos dele, e a colocou no peito de Rachell e ela disse alto
- Julie Chensen Black – ela abraçou fortemente Julie e percebi que Fivel estava chorando, abracei-a, Carlisle fez todos os exames em Julie e ela era uma menina forte e saudável, esse foi o momento mais feliz depois que Jared desapareceu. Olhei para Embry e ele a olhava com olhos de adoração, percebi de imediato o que estava acontecendo com Embry, a mesma coisa que aconteceu comigo e Fivel, mas em níveis diferentes, fui até Paul e falei:
- Parece que tem um novo imprintado na família em Paul – ri e apontei para Embry, depois abracei Paul e falei – Parabéns papai – rindo agachei ao lado de Rachell e passei a mão na pequena mãozinha de Julie – Parabéns Rachell, Julie é muito linda – ela deu um sorriso.
Quil chegou abraçado com Claire e me falou que eu ia ter que ir percorrer o perímetro de novo, Fivel me acompanhou até o começo da floresta.
- Seth, quando casarmos vamos ter filhos né? – engasguei quando ela disse isso, comecei a tossir feito um louco- Seth, amor você está bem? - olhei para ela e disse:
- para você sofrer igual Rachell? Não vamos adotar um depois de casarmos – Ela me olhou fundo nos olhos e falou com autoridade.
- Seth eu quero um filho SEU, saído daqui ó – e passou a mão na barriga
- Ok meu amor, depois que a gente casar, nos vemos essa parte - dei um selinho nela
- SEU DESGRAÇADO, TIRA OS OLHOS DA MINHA BEBE SE EU TE PEGAR EU TE MATO EU RANCO SEU PESCOÇO FORA DESGRAÇA – Paul saiu correndo atrás de Embry, eu ri muito, Fivel estava confusa
-Porque Paul esta correndo atrás de Embry Seth? O que ele fez para Julie?
- Acontece com Julie e Embry o que aconteceu com a gente - dei um selinho nela - só que em níveis diferentes – ela riu e me deu um beijo – Bom amor, agora eu tenho que ir, Collin e Sam me espera – ela ficou na ponta do pé falou em meu ouvido.
- Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar – dei outro beijo demorado nela e parti.
Entrei na floresta, tirei o short para me transforma quando Embry passou
- Ui Seth delicia, descobri o porquê Fivel apaixonou. – ele ria feito um jegue
- Vai se ferra Embry ou eu chamo Paul para arrancar sua cabeça – rindo entrei atrás de uma moita e me transformei.
- Oi Sam e Collin, alguma novidade?
- Descobrimos o paradeiro de Jared.