RSS

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 13: Batalha

[Seth]

Saímos todos correndo para norte atrás de Jared. Recordei-me de quando falamos para Kim que talvez havíamos achado Jared. Ela começou a pular de felicidade e abraçar a todos que estavam na sala da casa de Emily, ela ficou tão confiante que iria ter seu namorado de volta, isso era muito estimulador, todos os outros lobos ficaram com mais vontade de procurar Jared.
- Seth, Quil e Embry vão pela direita, Collin, Brady, Paul e Leah vão pela esquerda eu e Jake continuaremos indo por aqui. – Sam estava tão confiante que todos ficamos confiantes com ele.
Cada um foi para seu lado, eu e os meninos pegamos o lado mais escuro da floresta. Os pensamentos de todos eram muito animados com muitas esperanças, afinal esperança é a ultima que morre, mas Sam ainda era o mais animado, se achássemos Jared finalmente ele se casaria com Emily
- Sam, como você conseguiu achar Jared mesmo? – era a sexta vez que Quil perguntava isso para Sam, e Sam pacientemente contava tudo de novo para Quil.
- Eu vi um vampiro e resolvi seguir ele, só por precaução pedi para Brady vir comigo sem fazer muito barulho, porque aqueles sanguessugas têm bons ouvidos, ouvimos a voz de Jared gritando por socorro, achamos uma moita alta que dava para nos esconder ali e ficamos observando –o até que uma vampira morena injetou alguma coisa nele, pelo cheiro era ... morfina eu acho. Vamos ter bastante trabalho para resgatar Jared meus irmãos, eram muitos vampiros.
- Mas nós vamos conseguir, somos uma equipe unida – Paul dizia. Mesmo estando a quase 500 metros de distancia dos outros grupos sentimos uma união maior do que a que tínhamos antes.
Fomos os três grupos a toda velocidade para onde Sam viu os vampiros, contornamos a fronteira dos Cullens e entramos na primeira floreta do Canadá quando Sam mandou- nos parar e observar tínhamos muitas esperanças que poderíamos salvar Jared, só não sabia se todos nós voltaríamos para casa, deu um aperto no coração na hora que me lembrei das despedidas, Paul abraçou Rachell e deu um beijo em sua pequena recém nascida Julie, Fivel estava chorando muito com medo de me perder, ela me fez jurar que eu iria sair dessa vivo, mesmo sem ter certeza eu jurei para ela.
- Concentrem – se rapazes, vamos atacar aqueles dois que estão guardando Jared tira-lo de lá e depois mataremos os outros que estão por ai.
Jared estava desmaiado, mas tiraríamo-lo deli e levaríamo-lo pra casa, era só o tempo de acabar com dois vampiros.
Quando apareceram aqueles 15 lobos, todos divididos, lobos do tamanho de cavalos, um vampiro que estava guardando Jared foi gritar para chamar os outros, mas antes de ele emitir qualquer ruído Embry pulou em cima dele e o matou, uma fêmea que estava lá com ele, foi tentar atacar Embry, mas Leah pulou rapidamente em cima dela e a matou com um grito ensurdecedor, Collin foi correndo cortar as cordas que prendiam Jared de uma maneira estranha a um pedaço de madeira que estava estancado no chão com palha em volta, mas antes de Collin cortar as duas ultimas cordas que o prendiam aquela estaca pulou em cima dele mais um vampiro, Brady pulou em cima do vampiro que estava quase atacando Collin e o matou.
Olhamos para a esquerda e vimos um bando de uns 12 vampiros no Maximo vindo em nossa direção, essa era moleza, cada um pegou um vampiro, e os que sobraram foram ajudar, meu ego falou mais alto e eu disse que não precisava de ajuda, pois os vampiros eram inexperientes ainda e já havíamos lutado com muitos desses.
Briguei com uma vampira morena de pele, mas muito pálida, o cabelo cacheado se estendia até o meio das costas com restos de floresta, fiquei na pior, pois essa vampira era uma das criadoras e era boa de briga, mesmo assim não chamei ninguém para me ajudar. De repente levei uma locauteada na cabeça, voei e quebrei uma arvore levantei-me meio cambaleando e corri na direção dela e joguei-a na floresta.
A vampira estava acabando comigo, quando de repente chega um lobo meio acinzentado por trás e arranca o pescoço da terrível criatura,ela arranhou o olho direito do lobo que deu um uivo de dor, ajudei-o (mesmo não sabendo que era aquele lobo) a terminar de destroçar aquele cadáver. A luta foi difícil, mas nós vencemos, Collin foi terminar de desamarrar Jared. Ficamos em silencio esperando que viessem mais vampiros quando percebemos que havia acabado, começamos a dar uivos de alegria, o lobo acinzentado que me ajudara a matar a vampira foi embora, mas eu sai correndo atrás dele:
- Ei espere, volte aqui quem é você? – o lobo parou em um ponto mais distante da floresta, bloqueei minha mente e consegui me comunicar com ele com a arma recém-descoberta da Jake – qual seu nome?
- Não está mesmo me reconhecendo Seth?- ele riu sem humor nenhum, tive uma lembrança dessa risada
- Izzy? – perguntei espantado, como aquilo era possível?
- Sim Seth, Izzydore.
- A cara, eu não acredito- estava ofegante e sem acreditar que aquele era o Izzy mesmo, a pessoa que eu mais odiava fazia parte da nossa vitoria.
- Cara, eu sei que você me acha um monstro e tem todos os motivos possíveis para me odiar, peço desculpa por tudo aquilo que eu fiz para você quando eu cheguei aqui, mas era por que desde pequeno eu gostava de Fivel, mas ela nunca me deu a menor bola, ela sempre me tratou como irmão mais velho, não tinha certeza se ela sabia que eu era adotado, mas tinha medo de perguntar. Quando ela veio para cá pela primeira vez, ela já estava gostando de você, mas quando ela voltou para cá vocês começaram a namorar, alguém contou para minha mãe e ela me mandou para cá vigiar Fivel, sentia muito ciúmes dela e falei aquelas coisas que acho que você ainda se lembra. Peço desculpas Porter sido o monstro que eu fui, sinto muito
Estava pouco interessado no discurso que Izzy estava falando lá, só queria saber quem era o pai dele e porque ele também virava lobo, eram tantas perguntas que eu queria saber.
- Izzy, quem é seu pai ?