RSS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 14: Revelações

[Seth]

- SETH, VOCÊ ESTÁ AI? Estão te chamando lá – Embry gritava na minha cabeça
- Estou Embry, já estou indo – eu o ouvi virando as costas e indo embora.
- Seth – Izzy sussurrou – eu sou irmão de Paul - e saiu correndo, fiquei abismado com essa revelação. Nunca imaginei que meu cunhado adotivo fosse irmão de Paul.
- SETH – desta vez quem gritava era Quil sai trotando atrás dele tentando absorver as revelações de Izzy.
- Haha iam te assar Jared? – Paul ria igual uma hiena, ele estava tão feliz por ter reencontrado Jared.
- Ai Jared, não sente falta de ninguém que não está aqui? – Leah pensou isso e Jared cravou as unhas na terra e lançou seu gigantesco corpo para frente. – Vamos ver se me alcança.
Estávamos tão felizes que começamos a correr atrás de Jared e Leah, a sensação de irmandade era mais forte agora com Jared.
Chegamos à casa de Emily em poucos minutos, todas as imprintadas estavam lá, olhei para Izzy que estava sentado ao lado de Fivel no chão da minúscula casinha de Emily e reparei a cicatriz avermelhada no olho esquerdo dele e lembrei que quando estávamos lutando a vampira passou a unha pelo rosto dele, senti pena dele.
Kim que estava sentada em uma cadeira perto de Rachell e Julie, não pensou duas vezes saiu correndo para abraçar Jared, ela já estava chorando quando Jared passou pela porta, ele não agüentou bancar o machão e começou a chorar também.
Fivel saiu correndo de onde ela estava e pulou em meu colo, beijei-a por tempo suficiente para deixa - La sem ar. Fivel olhou para Jared e eu lembrei que ela não o conhecia, pois chegou aqui depois que ele havia sumido.
- Fivel esse é Jared, Jared essa é Fivel. – os apresentei rapidamente
- Prazer, eu sou Fivel – ela sorriu simpaticamente para ele.
- Então você é a Fivel, que roubou o coração do Seth no casamento de Rachell e Paul – ele riu e Fivel ficou vermelha. Abracei Fivel dei lhe um beijo no rosto e falei:
- Minha menina – ela sorriu me abraçou e eu ri. Kim se recusava a largar Jared, coitada estava com tanta saudade, foi nessa hora que percebi que Izzy e Leah não estavam em nenhum lugar por ali, puxei Fivel e fui procurá-los.
Saímos andando de mãos dadas e entramos na floresta, na terceira arvore, uma das maiores da floresta estava lá Izzy beijando Leah, Fivel riu baixinho e colocou o braço em meu ombro, segurei-a pela cintura e puxei á pra mim. Ficamos uns 5 minutos nos olhando quando ouvimos passos, saímos correndo e ficamos atrás de outra arvore lá, Izzy e Leah passaram de mãos dadas, Fivel estava começando a dar gargalhadas quando a beijei para ela parar de fazer barulho. Fivel e eu éramos duas peças de quebra-cabeça que se encaixavam perfeitamente onde quer que estejam, éramos feitos um para o outro, fabricação única.
Não vimos mais Izzy e Leah depois disso, pois estávamos ocupados demais para reparar em alguma coisa, Emily e Sam se casariam na próxima semana, pois o casamento já estava todo organizado, Jared, Kim, eu e Fivel seriamos os padrinhos.