RSS

domingo, 2 de maio de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 15: Finais Felizes

[Seth]

Uma longa semana se passou e o casamento seria dali a algumas horas, todas as meninas tinham ido ao salão de beleza. Eu, Sam e Jared fomos resolver um dos últimos detalhes do casamento, e depois Sam foi para seu dia de noivo vamos dizer. Algumas horas haviam se passado e chegou a tão espera sete horas da noite.
Fomos buscar os convidados que moravam em La Push para irmos para o casamento, eu achei meio cedo para buscar eles mais já que Sam insistiu e hoje é o dia dele, chegamos à igreja todos os outros convidados entraram, ficou os 16 lobos (em forma humano, claro) do lado de fora, porque de ultima hora Sam resolveu com Emily que todos seriam padrinhos.
Sete da noite em ponto, e todos os convidados haviam chegado, encheu a pequena igreja, os padrinhos começaram a entrar e depois minha mãe entrou com Sam; a decoração era linda, tinha cheiro de lavanda misturado com rosas e cheio de enfeites lilás (cor preferida de Emily). Ficamos uns 4 minutos esperando Emily, e nesse tempo Sam perguntava para todo mundo se Emily havia desistido, tivemos que falar para ele mais de 5 vezes que noivas demoram para chegar na igreja (não sei porque, acho isso um tédio).
Começou a tocar a marcha nupcial e todos nós ficamos de pé e olhamos para porta como de costume. Emily entrou na igreja com Jordan seu pai. Ela estava tão bonita os cabelos lisos estavam amarrados no alto como um coque e um vestido branco tomara que caia que arrastava no chão, o buque tinha flores brancas e cor de rosas.
Sam pegou á no meio do tapete e lhe deu um beijo na testa, o pai de Emily abraçou –a e também lhe deu um beijo na testa e depois trocou um aperto de mão com Emily, seguiram para o altar e se ajoelharam, ela entregou o buque para uma menininha que estava parada ali do lado. O padre começou a falar todas aquelas coisas cansativas de casamento que eu não prestei atenção, estava olhando Fivel, linda dentro de um vestidinho que roxo que se estendia até o joelho de alçinha e com muito strass.
- Emily Young, é de sua livre e espontânea vontade se casar com Sam Uley? – A essa altura do campeonato todas as meninas já estavam chorando, eu estava feliz e sorria sem ter um porque especifico.
- Aceito claro – Emily estava tentando conter as lagrimas para não borrar a maquiagem creio eu, mais isso era impossível para ela.
- Sam Uley, é de sua livre e espontânea vontade se casar com Emily Young? – ele estava com um sorrisão de orelha a orelha e bastante emocionado também, (não sei por que reparo essas coisas, é o casamento dele)
- Aceito claro que aceito. – começou tocar “You are not alone” do Michael Jackson e entrou uma menina e um menino com as alianças. Sam pegou a aliança e repetiu as palavras que o padre estava falando antes de colocar a aliança no dedo de Emily.
- Emily Young, aceite esta lembrança como prova de meu amor por você, prometo amá-la e respeita Lana saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza até que a morte nos separe – e deu um beijo na aliança, Emily falou a mesma coisa e fez a mesma coisa com a aliança de Sam
- Eu vos declaro marido e mulher, o noivo já pode beijar a noiva – Sam beijou todas as cicatrizes e depois a boca de Emily como sempre fazia, depois de uns 5 segundos choveu papel prateado, todos nós rimos e olhamos para cima. Depois disso fomos a um restaurante onde iria ser a festa deles. A festa estava boa mais passou bem rápido, eram três e meia da manhã quando os últimos convidados estavam indo embora da festa. Sam e Emily foram direto para a lua de mel. Chegamos minha casa e fomos dormir, Leah foi dormir na casa de Emily com Rachell e Paul (para atrapalhar eu diria), Fivel juntou a cama de Leah com a minha e dormimos em uma cama de “casal” improvisada, abracei-a e falei
- minha vida fez sentindo quando te conheci – e dei um longo beijo em sua testa, ela sorriu e falou
- Minha antiga historia já apaguei e daqui pra frente vou escrever uma nova, uma linda historia de amor ao seu lado.
E assim ficaremos até o fim dos tempos.

FIM