RSS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sol Incandescente - Capítulo 08: Pistas

[Seth]

Acordei com um balde de água fria em cima de mim, Fivel, Emily e Claire rindo e Quil com o balde nas mãos, ah, mas eu mato o Quil, levantei-me da cama e dei um tapa na cabeça de Quil, tinha muffins em cima de minúscula mesa de Emily, devorei 2 em tempo Recorde. Sam passou a noite fora, e Emily sente falta dele, eu escuto ela gritando a noite com os pesadelos que ela anda tendo por causa do sumiço de Jared.
Fivel sentou-se em meu colo e me deu um beijo, nós dormimos na mesma casa e incrível ela não enjoa de mim. Embry chegou à casa de Emily por causa do cheiro dos deliciosos muffins, rindo pegou 2 e enfiou na boca de uma vez só, Embry gostava de se achar.
- Então Embry, já arrumou uma namorada? – Perguntou Quil olhando para mim e rindo.
Embry mostrou lhe a língua e falou:
-Seth vamos que Sam está chamando, ãn Emily ele mandou um beijo - Embry disse isso fazendo careta e os olhos de Emily brilharam
- Amor estou indo nessa porque não quero deixar Sam irritado – Dei um beijo na testa e depois um selinho em Fivel, Embry pigarreou atrás de mim.
- Isso é tão meloso Seth, vamos parar e ir logo
- Cale a boca Embry – disse e dei outro beijo mais demorado em Fivel
Transformei-me rapidamente e fui percorrer o perímetro quando senti um cheiro fresco de vampiro, um cheiro desconhecido mais eu sei que é de vampiro. Olhei para Quil e indiquei um caminho para seguirmos, chegamos a um ponto onde o cheiro de vampiro era bem mais forte, vimos mais pegadas e estava muito silencioso nenhum passarinho cantava não víamos esquilos como se um predador estivesse por perto.
- Ola rapazes, meu nome é Ashley muito prazer - Uma criatura, no alto de uma arvore nos encarando com os olhos injetados de sangue e incrivelmente bonita. Fiquei com medo na hora, pois levei um susto mais o instinto animal falou mais alto, recuei rapidamente mostrando os dentes – A desculpa eu esqueci que vocês não falam quando estão na forma de lobos, queria muito saber o nome de vocês, mas creio que isso não seja possível. Que tal uma próxima vez?
“Quil o que vamos fazer agora?”
“Calma Seth, nós saímos correndo em um momento de distração dela e atraímos-a para onde a matilha toda está”
Nesse nosso pequeno dialogo silencioso a linda criatura do mal sumiu,eu e Quil saímos correndo a toda velocidade atrás dos outros lobos, tínhamos pistas de quem pegou Jared, foi um vampiro.